sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último post de 2011

Mais um ano está se acabando, mas também um novo ano está chegando. Novas energias, novos planos, novas conquistas. Tempo de refletir o que não nos deixou satisfeitos ou felizes, nos corrigir, já que, tudo que acontece conosco é de forma direta ou indireta, fruto de nossas próprias ações. O fraco aponta o dedo para acusar alguém pelos seus problemas, como se tudo que acontece a ele é injusto e que não tem culpa alguma. O forte, ao contrário, busca sempre em si as respostas pelos erros cometidos, se aperfeiçoa e sabe que é preciso crescer.
O ano de 2012 é o ano do Dragão e é um ano bom para se ter filhos, iniciar um novo negócio ou novas realizações. Por isso devemos deixar aquela energia estagnada dos problemas e sentimentos baixos em 2011 e começar o ano de forma mais positiva e produtiva. Devemos nos comprometer mais com nós mesmos, não deixando a porta da desistência aberta, cumprindo rigorosamente e com disciplinada tudo aquilo que nos pré-determinamos a fazer. A maioria das pessoas sentem um grande entusiasmo quando iniciam algo, porém ao alcançar as primeiras metas relaxam, abrem mão da disciplina e da qualidade, deixando a energia estagnada, então ela para de crescer, a estagnação causa um certo desânimo que vai minando o processo de evolução, assim as chances de fracassar aumentam consideravelmente.

Que o ano de 2012 possa ser produtivo, de muitas conquistas, de grandes realizações e que todos possam com muita garra alcançar seus objetivos!!!!!

A mente tem muito poder..... para onde você está direcionando a sua?????

Pense nisso......

Akemashite Omedetou Gozaimasu :-)

Leia Mais…