quinta-feira, 12 de maio de 2011

Campeonatos Paulista Boy's e Senior 2011

Aconteceu nos dias 07 e 08 de maio os campeonatos: (07) Paulista de Karate Boy's e (08) o Paulista de Karate Senior.
Os eventos foram realizados no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera) e tiveram a realização e organização da Federação Paulista de Karate (FPK).
Nossos alunos participaram (representando suas cidades de Jogos Regionais, faculdades e/ou colégios) e obtiveram as seguintes colocações:

- VINICIUS TREVISIOLI NAKAMURA - Campeão Kata 14 e 15 anos
- CLÁUDIA KANASHIRO - Campeã Kata Senior acima de 18 anos
- JEAN MONNÉ MEDRADO - Terceiro Lugar Shiai-kumite Senior acima de 84 kg

Conquistando assim o direito de participar dos Campeonatos Brasileiros de acordo com suas categorias.

PARABÉNS!!!!!

Leia Mais…

terça-feira, 10 de maio de 2011

Seminário IKGA

Foi um grande sucesso o Seminário Internacional IKGA com a presença do Kyoshi Gonzalo Ramirez Ortiz, 7 Dan, representante da Goju-kai Yamaguchi na América do Sul e também de seu filho, Renshi Gonzalo Ramirez Tilve, 5 Dan, trabalho efetuado pelo representante da IKGA no Brasil, o Renshi Luiz Kotsubo, 6 Dan.
O evento teve a organização do Dojo Vale da Serra, do Sensei Humberto Garret. Ele e sua equipe colocaram a disposição de todos, o melhor da cidade de Campo Largo - PR, e organizaram de forma primorosa tanto a logística quanto os horários.
A parte técnica nem é preciso elogiar, em se tratando do Kyoshi Gonzalo Ramirez Ortiz, aluno do saudoso Mestre Ryuzo Watanabe e grande estudioso do Karate-do Goju-kai, sempre em contato direto com o Honbu Dojo e com o Saiko Shihan Yamaguchi Goshi para atualizações.
O evento contou com a participação de mais de 150 praticantes, vindos de vários Estados do Brasil, demonstrando a força e união da IKGA-Brasil, graças a um intenso trabalho de seu representante.
A Associação Shizuoka Goju-kan do Brasil esteve presente, buscando sempre o aprimoramento e melhorias. Aprender, treinar, praticar e se aprimorar!!!!! Nunca parar de se aprimorar.


Leia Mais…