domingo, 17 de janeiro de 2010

Maratona

Olá a todos, este ano resolvi correr a Maratona Internacional de São Paulo. Sempre corri, sempre gostei. Quando cheguei ao Japão em 1990, não tinha muita coisa a fazer a não ser trabalhar, então para manter a mente e o corpo saudável, corria todos os dias às 5h da manhã no calçadão que cobre toda a praia de Omaezaki, em Shizuoka. Desde então não parei mais, claro, sempre como um lazer, uma forma de estar mais comigo mesmo, de proporcionar um bem estar mental. Corri vários anos a São Silvestre, mas confesso que o aumento constante de pessoas que vão só para andar e aparecer, atrapalha demais e desisti de correr, pois aquilo que era para ser um evento para fechar o ano bem, acabava sendo muito estressante. Resolvi então correr outras provas. Ano passado corri a Meia Maratona (com o dedão do pé trincado...) e até que não fui mal. Este ano irei novamente e quero me preparar para correr minha primeira Maratona em maio. Novos desafios, nova disciplina, novos aprendizados, novas metas e novos objetivos. Assim deve ser a vida, uma renovação constante.
Amanhã é dia de acordar cedo para correr.... e quem não vence a preguiça todos os dias para fazer o que tem que fazer, com certeza nunca chegará aos seus objetivos....
Uma boa semana e que novos desafios apareçam em suas vidas, para manter sempre acesa a chama da conquista em seus espíritos!!!!!
Oss

Leia Mais…